Um médico recém-formado vai trabalhar na zona rural. Ao cabo de três meses, repara que lá não morava nenhuma mulher: todos os moradores eram homens. Entrando em confiança com um dos seus pacientes, pergunta o que eles fazem quando têm necessidade de sexo. O paciente responde que vão perto do rio.
Quando chega o final de semana, o doutor vai para o rio e encontra uma fila enorme de homens.
Como ganhou respeito da população, o pessoal começa a ceder seus lugares, deixando o doutor passar na frente até ocupar o primeiro lugar. Então ele vê um burro e pensa:
“Ter que fazer sexo com um animal, pobre gente! E eu não posso me negar, agora que tão gentilmente cederam seus lugares”
E começa a fazer sexo com o burro. Dez minutos depois, estava fazendo seu trabalho e todos olhando e esperando. Até que alguém pergunta:
Doutor, ainda falta muito? Precisamos do burro para atravessar o rio. As putas tão esperando a gente do outro lado.


caipira: Dotô, faiz um tempão que o meu pingolim tá vermeio e me dá uma coceira marvada que só. O Sinhô tem um remédio pra mim miorá?
Médico: O seu caso não é difícil de ser tratado. Pra você melhorar vou receitar: Cortizona na quarta, na sexta e no domingo, na segunda feira você volta aqui.
Na segunda, o caipira volta, cabisbaixo, todo amarrotado.
Médico: E aí, melhorou?
Caipira: Miorei nada doto, meu pinto tá mais vermeio e coça pra chuchu.
Médico: Se você não melhorou é porque fez aquilo que eu disse.
Caipira: Fiz sim, curti zona na quarta, curti na sexta e no domingo. Cumi o rabo de tudo aquelas put* e no domingo o rabinho dum viadinho que tava por lá se
piscando todo pra mim. E o sinho vem dize que eu não curti zona. Orre égua.


O caipira resolve levar toda a família pra passar um final de semana na cidade ,chegando em um hotel ele se depara com um elevador , e tenta entender para que serve aquilo .
Depois de algum tempo observando o elevador ele olha uma velhinha entrando no elevador, a porta fecha e a velhinha desaparece. Com pouco tempo a porta se abre novamente e o caipira dá de cara com um mulher linda e gostosa.
Animado ele vai até o filho e diz : – Filhoo ! Cadê a sua mãe ?
Filho diz : – Foi comprar comida pai!
O pai diz : – Pois vá correndo ligeiro chamar ela !!!


Em um final de semana a loira decide ir conhecer o sitio de seu tio.
Chegando lá ela diz : -Tio eu vou conhecer melhor o seu sitio.
Seu tio responde : – Ok ! Vai lá sobrinha , irei ver como está ficando o café da manhã.
Depois de um tempo o tio resolve ver o que sua linda sobrinha estava fazendo e se espanta com o que vê!
A loira diz : Tá de queixo né titio ? Você nunca imaginou que uma mulher da cidade que nem eu, iria conseguir tirar 2 baldes cheios de leite na primeira ordenha que fiz na vida.
O tio responde : O que me deixa mais impressionado é como ocê consegue ordenha um TOURO!!!!!